Pesquisar

sábado, 18 de junho de 2016

Multivitaminico para Homem em promoção de R$ 84,30 por R$ 59,00
Multivitamínico para Homem é indispensável para o nosso organismo. Atua como facilitador das reações químicas que fazem o corpo funcionar de maneira adequada. Sem vitaminas (principalmente as mais importantes), os processos e reações químicas que garantem a manutenção da vida estariam prejudicados. 
Os minerais são, igualmente, fundamentais para o funcionamento do nosso metabolismo. A constituição óssea, a regulação dos impulsos nervosos, funções musculares e várias outras exigem a presença deles para ser realizadas.  
Vitaminas e minerais não são fabricados pelo organismo. São obtidos por meio dos alimentos. Os hábitos inadequados de alimentação e o estilo de vida atual, tornam muito difícil a ingestão desses nutrientes nas variedades e quantidades recomendadas. Assim, faz-se necessária a suplementação nutricional.  
Destinado ao público masculino, o Multivitamínico Homens possui 12 vitaminas e 10 minerais. Contém vitamina A, vitaminas dos complexos B - entre elas a Vitamina B12 -, C, D e E; cálcio, manganês, zinco, cobre, selênio, cromo, fósforo, magnésio, iodo e molibdênio.

Indicação de uso: ingerir duas cápsulas ao dia, após a refeição principal.


Dr. Lair Ribeiro, Cardiologista e Nutrólogo, explica sobre o cuidado com a Deficiência de Vitaminas, acesse para ver o video
Multivitaminico para homem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.