Pesquisar

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

City Tour Nova York

City Tour Nova York  Compartilhado com outros. Motorista brasileiro para tour somente aos sábados e limitado a 13 pessoas. City Tour com guia turístico para descobrir Nova York e enriquecer a sua experiência de viagem pelos pontos turísticos através dos bairros de maior relevância, o seu guia irá relatar fatos e histórias importantes, onde comer com os temperos tradicionais, o que fazer na cidade, onde comprar. O tour passa pelos bairros de Chinatown, Little Italy, Soho, Harlem, Times Square e Brooklyn. É ideal para casais ou 3 pessoas que querem atendimento privativo pagando preço de compartilhado. Tipo de serviço: tour compartilhado - limitado a 13 pessoas Duração: 4 horas Horário: Recepção as 8:35h em frente ao Teatro Ed Sullivan - 1697 Broadway Avenue (entre 53 e 54 street) e início as 9:00h Local de Pickup: Teatro Ed Sullivan - 1697 Broadway Avenue (entre 53 e 54 street) Vantagens: 
- Guia interage com o grupo em português, é profissional local;  - Conhece o melhor percurso, os melhores pontos de visitação;
- Identifica a cidade pelos bairros e a sua cultura; - Recomendações do guia local de onde ir, onde comer e o que fazer para aproveitar ainda mais a sua estada na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.