Pesquisar

sábado, 18 de junho de 2016

CROMO QUELATO em promoção de R$ 83,75 por R$ 67,00


Cromo Quelato para quem quer emagrecer ou se manter no peso ideal. Com  atuação no metabolismo dos carboidratos, lipídios e proteínas, junto com a insulina (hormônio liberado pelo pâncreas e que distribui o açúcar dos alimentos), ele pode colaborar muito para a redução da gordura corporal e inibir  o ganho de peso. Isso porque, por suas propriedades, diminui o desejo por doces, pães e massas e ajuda os carboidratos a serem consumidos como energia, não permitindo que se acumulem (como gordura) principalmente no abdômen.   
   
Quando há deficiência de cromo no organismo, ele se torna insensível à ação da insulina, fazendo com que a pessoa se alimente mais, o que pode levar a doenças. A falta desse mineral faz com que o corpo entenda que é necessário ingerir mais carboidratos para, consequentemente, aumentar os níveis de açúcar (glicose) na circulação sanguínea. Daí uma comunicação, uma ordem  de busca por mais alimentos é emitida ao hipotálamo (parte cerebral que regula o apetite), fazendo com a pessoa coma além do que realmente precisa.

O cromo é encontrado em carnes vermelhas, milho, batata doce, ovo, maçã, tomate, suco de uva ou laranja, banana, feijões verdes, pães integrais, cenoura, etc. Porém, a maioria dos brasileiros tem carência desse mineral. Isso porque, em média, apenas 1% do cromo presente nos alimentos é aproveitado e, além disso, parte dele é eliminado no suor.

Sugere-se, então, fazer a suplementação nutricional. Neste caso, deve-se optar pela forma quelada, que é mais rapidamente absorvida, pelas células intestinais (pois permite o transporte de maneira segura para o interior delas), trazendo melhores resultados ao organismo.

- Ajuda a regular o índice glicêmico, dando ao organismo sensação de saciedade e prevenindo diabetes;
- Auxilia nas dietas de emagrecimento;
- Colabora no controle do colesterol (HDL e LDL);

- Contribui para a promoção do ganho de massa muscular e a perda de gordura corporal, nas atividades físicas.
Cromo Quelato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.