Pesquisar

sábado, 18 de junho de 2016

Ômega 3 e Multivitamínico para mulher de R$165,00 por R$132,00

Suplementação conjunta do Ômega 3 e Multivitamínico para a saúde cerebral.
Por ser um ácido graxo (gordura) o ômega 3 protege e melhora o rendimento do cérebro. Isso porque cria proporciona a troca eficaz de mensagens entre suas células.  Como parte do cérebro é composto por substâncias gordurosas, os ácidos graxos contribuem para que as funções dele sejam potencializadas. Além disso, a ingestão do ômega 3 beneficia a membrana que recobre o cérebro e que transmitem as informações.
Estudos apontam que o consumo regular do ômega 3, encontrado em peixes e animais marinhos ou por meio da suplementação nutricional, colabora para melhorar a concentração, a memória, o humor,  a velocidade de reação, etc. O ômega 3 Nutrigenes é feito com óleo de salmão importado, uma das fontes mais ricas desse nutriente.
Da mesma forma, as vitaminas e minerais exercem papel fundamental para a preservação das funções cerebrais. Com funções específicas elas ajudam na proteção das membranas dos neurônios, no metabolismo dos neurotransmissores e na sua potencialização (dentre eles a noradrelina, a dopamina e a acetilcolina responsáveis pelas funções intelectuais). Contribuem também para a memória, o sistema nervoso periférico, a circulação cerebral, dentre outros.
Os minerais coloboram na capacidade de concentração, na melhoria da memória e no aprendizado, no metabolismo e na proteção das membranas celulares dos neurônios, auxiliam na circulação, na transmissão dos impulsos nervosos, etc. O Multivitamínico Mulheres é composto por 12 vitaminas e 11 minerais.
Manter em níveis adequados o ômega 3, as vitaminas e os minerais no organismo, é condição indispensável para que o cérebro funcione bem, mantenha-se saudável e não sofra efeitos prejudiciais das condições ambientais e da idade.  
Indicações de uso:
Ômega 3: duas cápsulas ao dia, após uma das principais refeições.
Multivitamínico: duas cápsulas ao dia, após uma das principais refeições. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.