Pesquisar

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Kit CerebrON Homens Plus

Geleia Real & Cogumelo reúne um dos alimentos mais completos e nutritivos existentes – a Geléia Real – que contém em sua composição aminoácidos, vitaminas, enzimas, lipídios, etc e o Cogumelo Agaricus Blazei. Esse Cogumelo é rico em polissacarídeos beta-glucanas, que estimulam e fortalecem o sistema imunológico. 
Dentre os benefícios da Geleia Real & Cogumelo, destacamos: contribui para o aumento da capacidade física, intelectual e sexual; ajuda no processo de regeneração celular, estimula as células de defesa do organismo; tem ações revigorante, antienvelhecimento, antivirais, antibacterianas e antifúngicas.
Multivitamínico Homens é composto por 12 vitaminas e 10 minerais. Contém vitamina A, vitaminas dos complexos B, C, D e E; cálcio, manganês, zinco, cobre, selênio, cromo, fósforo, magnésio, iodo e molibdênio.
As vitaminas são indispensáveis ao nosso organismo. Atuam como facilitadoras das reações químicas que fazem o corpo funcionar de maneira adequada. Os minerais são, igualmente, fundamentais para o funcionamento do nosso metabolismo. A constituição óssea, a regulação dos impulsos nervosos, funções musculares e várias outras exigem a presença deles para ser realizadas. 
Ômega 3 Nutrigenes é feito com óleo de salmão, uma das fontes mais puras  desse ácido graxo (gordura boa).  Rico em EPA e DHA, o ômega 3 ajuda as células a funcionar melhor, contribui para que o cérebro e o coração se mantenham saudáveis, colabora para evitar a formação de placas nas artérias e na manutenção dos níveis ideais de colesterol e triglicerídeos, auxilia na saúde cardiovascular, etc.   
Indicações de uso: 
Geleia Real:  duas cápsulas ao dia, após uma das refeições.
Multivitamínico: duas cápsulas ao dia, após a refeição principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.